segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

eu não sou eu.


ser-e-não-ser autobiográfica, intermitente. sou um personagem de mim mesmo, e o que é em mim não tem nada a ver comigo, ao mesmo tempo que me é. não leve minhas palavras ao pé da letra. elas só querem te confundir. sou-e-não-sou eu. de mentirinha e de verdadinha. sou sim, sou não.

dá licença: eu existo, mas sou bem menos e sou bem mais do que isto. isto me permite várias existências. deixe todas elas em paz. elas todas me protegem de mim. elas são eus e não-eus líricos.

não confie. não interrogue. não pessoalize. aqui é drama, meu bem. qualquer semelhança com a vida real, é e não é mera coincidência. escrever como quem se defende: eu me lanço. e tudo o que não sou vem junto.

eu não sou eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que tal continuar o poema nos comentários? Co-criemos.