terça-feira, 29 de novembro de 2016

loucura

meus quadris
paralisados pelo
ritmo do homem

revelavam

a censura
dos prazeres
cíclicos

as bordas
do meu corpo
orbitando
um ponto
imóvel
obstruído
pelo poder
cartesiano
linear
e fálico

revelavam

que eu não
podia
obedecer
minha própria
intimidade

que eu
só servia
pra servir

e quando
o corpo revoltado
decidiu que
o ritmo interno
seria mestre e
guia

foi a minha
sanidade
que ele decidiu
que controlaria

para seu azar
eu aprendi
a rebolar
longe de seu
alcance

1 comentário:

  1. Pakume vahend, et ravida erinevaid terviseprobleeme, kasutades ravim, mis on esitatud ja tera saab ravida haigust täielikult.

    Obat Epilepsi

    Obat Jantung Bocor Anak

    Obat Lipoma

    Obat Gerd

    ResponderEliminar

Que tal continuar o poema nos comentários? Co-criemos.